10% OFF na 1ª compra - cupom PRIMEIRACOMPRA
Trabalhe ConoscoFrete Grátis a partir de R$300,00 para o Sudeste e DF I Pague em até 2x Sem Juros | Ganhe 5% de desconto no PIX

Política de Compra e Troca

Formas de Pagamento:

Você pode efetuar o pagamento através dos cartões de crédito - Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express - e Boleto Bancário.

Depois de finalizado a sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido no momento da compra.

O prazo de entrega será contado após a confirmação de seus dados cadastrais e pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

Recebimento do produto:

Ao receber o produto é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje devolver ou trocar o produto por algum motivo, entre em contato através do e-mail: reserva@realcafe.com.br. Para mais detalhes vejam nossas Políticas de Troca e Devolução.

Cancelamento ou suspensão por iniciativa da Realcafé Reserva:

A empresa se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

IMPORTANTE: Caso aconteça esse tipo de cancelamento ou suspensão, você será previamente comunicado (a).

Preços:

Os preços a serem pagos pelos itens solicitados são aqueles exibidos no site na data da realização do pedido.

As taxas de entrega serão calculadas em função do volume do pedido e do método de entrega selecionado.

*Reservamos o direito de modificar os preços dos produtos e as taxas de entrega a qualquer momento.

Limitação de responsabilidade

As imagens e os textos que ilustram e descrevem os produtos na nossa loja virtual são não contratuais e servem apenas para fins informativos.

Trocas e Devoluções:

A sua satisfação é prioridade para a nossa empresa. A fim de garantir credibilidade, respeito e agilidade nas negociações, desenvolvemos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Realcafé Reserva através do e-mail reserva@realcafe.com.br informando o número da Nota Fiscal/Danfe e do seu pedido.

Se ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido:

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail reserva@realcafe.com.br, para que possamos passar todas as orientações e os procedimentos que serão adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compra:

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.