Suporte ao cliente

Como comprar no loja online?

 
É fácil, basta adicionar ao carrinho todos os produtos que deseja. Depois é preciso que você preencha o cadastro ao comprar pela primeira vez. Nas próximas vezes você já terá um login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. Por último, finalize a compra informando o endereço e selecionando a forma de pagamento.
 
 

Quando meu pedido será enviado?

 
O prazo de entrega será contado após a confirmação de seus dados cadastrais e pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
A partir da confirmação, temos um prazo de 2 dias úteis para processá-lo.
 
 
 

Posso escolher o endereço de entrega fora do brasil?

 
Infelizmente ainda não temos essa opção.
 
 
 

Fiz uma compra on-line, posso retirar em uma loja física para não pagar o frete?

 
Não. Todos os nossos pedidos realizados na loja online são exclusivamente enviados. O estoque dos pontos de vendas são diferentes do estoque da loja online.
 
 
 
 
Esperamos que tenhamos respondido suas dúvidas! Caso ainda tenha alguma pergunta, nos envie um e-mail reserva@realcafe.com.br ou conte com nosso suporte no telefone +55 (27) 3346-1591.