Política de Compra e Troca

Formas de Pagamento:

Você pode efetuar o pagamento através dos cartões de crédito - Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express - e Boleto Bancário.
Depois de finalizado a sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.
 

Prazo de entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido no momento da compra.
O prazo de entrega será contado após a confirmação de seus dados cadastrais e pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
 

Recebimento do produto:

Ao receber o produto é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje devolver ou trocar o produto por algum motivo, entre em contato através do e-mail: reserva@realcafe.com.br. Para mais detalhes vejam nossas Políticas de Troca e Devolução.
 

Cancelamento ou suspensão por iniciativa da Realcafé Reserva:

A empresa se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
 
IMPORTANTE: Caso aconteça esse tipo de cancelamento ou suspensão, você será previamente comunicado (a).
 

Preços:

Os preços a serem pagos pelos itens solicitados são aqueles exibidos no site na data da realização do pedido.
 
As taxas de entrega serão calculadas em função do volume do pedido e do método de entrega selecionado.
 
*Reservamos o direito de modificar os preços dos produtos e as taxas de entrega a qualquer momento.
 

Limitação de responsabilidade

As imagens e os textos que ilustram e descrevem os produtos na nossa loja virtual são não contratuais e servem apenas para fins informativos.
 

Trocas e Devoluções:

  • A sua satisfação é prioridade para a nossa empresa. A fim de garantir credibilidade, respeito e agilidade nas negociações, desenvolvemos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  • Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da loja online.
  • Os produtos não poderão ser trocados em nossos pontos de venda.
 

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Realcafé Reserva através do e-mail reserva@realcafe.com.br informando o número da Nota Fiscal/Danfe e do seu pedido.
 
Se ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido:
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Falta de acessórios.
 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

  • Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • Prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
 
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
 
 

Produto com defeito:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail reserva@realcafe.com.br, para que possamos passar todas as orientações e os procedimentos que serão adotados.
 
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compra:
  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
  • Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
 
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.